quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TERCEIRA ESPÉCIE - TÔ NEM AÍ

Continuando a história da Maria, quando o pai apresentou a terceira madrasta, por sorte ela já estava casada, pelo pouco contato que ela teve com a nova madrasta, disse que parecia ser uma pessoa boa, humilde, bonita, de bom gosto, estava ajudando o pai nos negócios, e quando ela o conheceu ele estava totalmente duro (as outras já tinham levado até a boa vontade).
Além de outras vantagens e qualidades como: trabalha bastante, já tem um filho do outro casamento e parece ser uma dona de casa bem dedicada, vamos torcer para que dê certo, pois coitada da Maria, não merece a 4ª madrasta!
A Maria tem um ótimo relacionamento e consideração por ela, além do que, seu pai está tão mudado que ela nem acredita, deu até de frequentar a Igreja, portanto não desanime, ainda existem muitas boasdrastas por aí, reza para teu pai encontrar uma.

Dica para a terceira espécie: Se você chegar à terceira madrasta e ainda estiver morando com seu pai, cria vergonha na cara, alugue um apartamento, cai fora e não enche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário