quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MODELO BOADRASTA - ACREDITE, ELA EXISTE!

Nâo quero mais falar das péssimas espécies e sim agora de modelos, vou falar do modelo BOADRASTA: (Que assunto chato, he, he!).
Acredito que nas postagens anteriores já deu para analisar bem se sua madrasta é boa ou má.
Feliz de você se a sua é deste modelo, acredito que elas existem, tenho algumas amigas que são (só por isso fiz este capítulo, se não elas me excluem da lista de amigas!).
Então, estas tiveram a felicidade (ou não) de casar com homens kit completo, que já vem com os filhos criados (mal ou não), tratam os (as) filhos (as) dos maridos com educação, não vêem como inimigos ou concorrentes, cuidam das roupas, ajudam a estudar, se preocupam com o bem estar deles (as).
Tenho uma amiga, a Fafá que quando construiu sua casa nova, fez até um quartinho para os enteados, achei tão querida, (talvez se fosse eu decoraria o porão para eles, brincadeirinha!), claro que às vezes elas também têm acesso de madrasta daqueles, além do mais ninguém é de ferro, não é nada fácil, vamos concordar.
Outra amiga minha fez greve de sexo, cozinha e tudo o mais enquanto o enteado aborrescente foi passar uns dias na casa dela.
Conheço outra que o enteado mora com ela e é tratado melhor do que na casa da mãe, neste caso a madrasta é bem amorosa com ele e faz tudo como se fizesse para um filho de verdade, um caso quase que raro.
Ah, e tem também a Roberta Palermo a escritora que cito neste livro e está em seu segundo livro dando apoio as madrastas, nada mais que justo eu fazer algumas postagens dando apoio aos enteados(as).
Nas próximas postagens, darei exemplos de boasdrastas para facilitar o entendimento. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário